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Assessoria Administrativa

  • Atendimento de Síndicos/Condôminos/

      Colaboradores;

 

  • Controle e Atualização de Cadastros: Proprietários e residentes;

 

  • Gerenciamento de Arquivos Documentais e Legais;

 

  • Serviços de Malotes: Ás Terças-Feiras e Quintas-Feiras;

 

  • Auxílio na Elaboração e Orientações da Agenda de Manutenções, Seguro Condominial, AVCB, Recarga de Extintor, entre outros;

 

  • Assessoria na Assembléia Anual Obrigatória: Elaboração de atas, envio de cópias aos condôminos, esclarecimento de dúvidas, preparação de documentos e etc;

  • Realização de Assembléias;

 

  • Registro no Cartório de Pessoa Jurídica;

 

  • Emissão e Distribuição de Correpondências, Circulares, Editais e Notificações; *diante de solicitação do Síndico

 

  • Arquivo de Contratos de Manutenções tais como: Portões, centrais telefônicas, jardins, bombas e etc; *diante de solicitação do Síndico

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